EMMP Escola de Música: Sua Escola Moderna de Música e Produções no coração de Brooklin, São Paulo

Descubra um mundo de harmonia e criatividade na EMMP, onde sua paixão pela música floresce com instrutores especializados e uma Escola de Música com ambiente inspirador. Junte-se a nós no Brooklin para uma educação musical que ressoa com excelência.

+Mais de 1.200 Alunos
15 Anos ensinando música no Brooklin SP
Garoto com óculos lê partitura e toca violão clássico. Camisa azul e luz natural suave.
4.9
Escola aprovada por mais de 1.200 alunos.
11 Cursos Disponíveis
Cursos de Canto, Instrumentos, Produção realizados com metodolgias modernas.
Profissionais Fantásticos! Do atendimento ao corpo docente. Estrutura Moderna. E os alunos são feras, sempre surpreendendo nas apresentações

Alex Hymer Gtr

Excelente escola! Metodologia e professores extremamente profissionais, divertidos , atenciosos e ótima localização! Super indico ❤️

Alexandra Liem

Escola sensacional, bem localizada, com profissionais experientes e atenciosos!

Flavio Costa

Professores muito atenciosos e competentes, atendimento muito bom. Super recomendo! :)

Lieri Nahime

Interior de estúdio de gravação com paredes acústicas, microfone, teclado, guitarra vermelha na parede e cadeira de escritório. Decoração inclui iluminação quente e paletes no teto.
Quem somos

EMMP - Uma Escola de Música que Respira Inovação e Tradição

Celebrando 15 anos de excelência musical em São Paulo, a EMMP oferece uma jornada educacional única com métodos que combinam a arte tradicional e as tendências contemporâneas. Experimente aulas que vão além da teoria - participe de apresentações ao vivo, aprenda na prática de estúdio e cresça com aulas em grupo. Sinta a diferença com nossos recursos de ponta e professores renomados.

15 Anos no Mercado

15 anos de excelência musical conosco. Na EMMP, respiramos música e inovação, equipando os alunos com as ferramentas necessárias para brilhar.

Estrutura Completa

Nossas instalações oferecem um ambiente criativo e tecnológico, desde estúdios de gravação até salas de aula equipadas para o sucesso do aluno.

Audição Anual

Destaque-se no Palco: Nossa audição anual é uma celebração do talento dos alunos, preparando-os para o mundo da música com confiança e experiência de performance real.

Performance em estúdio ao vivo com banda

Experiência de Banda Ao Vivo: Parceria com o estúdio 500, um dos melhores estúdios de São Paulo, colaborando e criando música que ressoa com audiências.

Práticas em grupo

Harmonia em Conjunto: Amplie suas habilidades musicais em nossas sessões de prática em grupo, onde a colaboração encontra a criatividade.

Produção e Gravação

Produza Sua Música: Transforme suas ideias em realidade com nossos recursos avançados de produção e gravação.

Quem somos

Estrutura preparada

Na EMMP, você encontra o ambiente perfeito para explorar sua musicalidade no Brooklin. Estamos equipados com os instrumentos top de linha e a tecnologia que você precisa para fazer cada nota valer. Salas de aula com ar-condicionado e estúdios projetados para uma acústica perfeita te esperam para ensaiar, criar e gravar suas faixas com qualidade profissional.

Equipamentos Musicais Consagrados
Estúdios Profissionais para uma experiência real
Salas de Aulas preparadas para gravações
Sala com decoração musical inclui guitarra na parede, TV, disco de ouro emoldurado e pôster. Mesa branca, sofá e iluminação aconchegante.
Interior de estúdio de gravação com paredes acústicas, microfone, teclado, guitarra vermelha na parede e cadeira de escritório. Decoração inclui iluminação quente e paletes no teto.
Estúdio de música com teto e paredes marrons, luminária de pallets, monitores de áudio e absorvedores de som. Ambiente iluminado por lâmpadas pendentes.
Cursos Disponíveis
Foto da Estrutura da Escola de Música EMMP

Encontre qual instrumento você quer começar aprendendo

Está na dúvida sobre qual instrumento tocar? Relaxa, a gente te ajuda a encontrar o seu som. Seja dedilhando um Ukulele, dominando o Violão, soltando a voz no Canto, ou criando batidas incríveis na Produção Musical, na EMMP você descobre o curso que toca o seu coração. E não para por aí: temos também aulas de Guitarra, Piano, Teclado, Musicalização Infantil e Baixo. Vem experimentar e achar o que faz a sua música soar!

Descubra seu caminho musical com nossos cursos

Seja para aprimorar sua voz no curso de Canto, explorar as cordas no Violão ou na Guitarra, ou combinar Canto e Instrumento em uma experiência única - nós temos o caminho. Cada curso é uma jornada; onde você quer começar?

Desperte seu talento musical

Não importa se você está no início da sua jornada musical ou já tem notas e acordes na ponta dos dedos, temos o ambiente perfeito para você evoluir. Então, que tal começar hoje? Dê o primeiro passo e marque uma aula experimental. Vamos juntos fazer sua música sair do papel! Faça sua primeira aula por nossa conta – é só marcar!

Porque escolher a Escola de Música EMMP

Aqui, cada acorde é uma porta aberta para novas possibilidades. Descubra porque somos a escolha certa para sua jornada musical.

Método Personalizado

Cada aluno é único, e nosso método reflete isso. Personalizamos seu aprendizado para que você atinja o sucesso em seu ritmo.

Professores Experts

Aprenda com os melhores. Nossos professores são músicos apaixonados e especialistas dedicados ao seu crescimento.

Ambiente Inspirador

Mergulhe em um espaço onde a criatividade flui livremente, projetado para inspirar e cultivar o seu amor pela música.

Tecnologia de Ponta

Equipamentos modernos e tecnologia de última geração estão à sua disposição para experimentar e criar sons inovadores.

Conheça nossa equipe

Cada professor na EMMP traz uma sinfonia de experiência e paixão pelo ensino. Eles não são apenas educadores, são artistas dedicados a ajudar você a encontrar sua própria melodia no mundo da música. Conheça os profissionais talentosos que farão parte da sua jornada musical.

Foto do professor Paulo Serafim
Fundador, Diretor e Professor

Paulo Serafim

À frente da EMMP, Paulo é um maestro na arte da música, compartilhando seu vasto conhecimento e paixão em uma variedade de instrumentos e produção musical.

Canto
Violão
Guitarra
Teclado
Piano
Produção de Bandas
Foto do professor Diego Aquino
Coordenador Assistente e Professor

Diego Aquino

Diego traz uma mistura rítmica de experiência, desde performances gospel até produções de estúdio, inspirando alunos com sua versatilidade e dedicação.

Guitarra
Violão
Piano
Ukulele
Canto
Musicalização Infantil
Cursos Integrados
Foto do professor Alex Hymer
Professor

Alex Hymer

Alex é um virtuose das cordas, com um background internacional e um toque especial em jazz, pronto para afinar sua habilidade e estilo.

Guitarra
Violão
Foto do professor Lucas Lima
Professor

Lucas Lima

Com ritmo no sangue, Lucas domina a bateria e percussão, trazendo energia e técnica precisa para alunos de todos os níveis.

Bateria
Foto do professor Marcio Cardoso
Professor

Marcio Cardoso

Marcio é o guia dos aspirantes a guitarristas, ensinando não apenas as notas, mas como elas podem cantar com estilo e emoção.

Guitarra
Violão
Baixo
Professor

Henrique Garcia

Henrique é um multi-instrumentista com uma batida inconfundível, ensinando desde o bater de palmas até a complexidade das harmonias.

Bateria

Por onde começar

Está pronto para embarcar na jornada musical? Na EMMP, facilitamos o seu começo com passos simples que transformarão seu interesse pela música em habilidade e paixão. Vamos lá!

01

Agende sua aula gratuita

Experimente nossos cursos: marque uma aula introdutória e conheça a EMMP.

02

Faça sua inscrição

Gostou da sua aula gratuita? Inscreva-se e oficialize o seu lugar na EMMP.

03

Vamos aprender!

Com a matrícula feita, é hora de aprender, crescer e brilhar com a EMMP ao seu lado.

Entre em contato

Tire suas dúvidas ou inscreva-se hoje mesmo. Nossa equipe está pronta para atendê-lo e ajudá-lo a escolher o melhor curso. Fale conosco!

Visite nossa Escola

Rua Flórida N. 1213 – Brooklin
São Paulo – SP